terça-feira, 17 de julho de 2012

Frases Sarcasticas

Muito comovente, mas não é problema meu!"Ele é seu imão?
R:Não magina ele é só o filho da minha mãe.
Afirmação: "É verdade sim, meu amigo que me disse!"
Resposta: "E se o seu amigo for tão burro como você?"

Se EU quiser eu faço!
Como eu quero, eu vou fazer..."

voce com frio e tremendo
a pessoa > nossa, vc ta tremendo... ta com
frio?
vc > nao... inicio de convulsao!

nossa vc ta aqui.
não to lá no polo norte pegando um bronseado.

dizem a você: aiiiiii você tem inveja de mim...
você apenas responda: Querida mas nem tem como ter inveja de você!

c tah triste?!:
naum toh treinando pro dia do meu velorio

qdo eu comento alguma coisa
sempre tem uma idiota e solta: "mas eu não perguntei nada"...
e eu: "MAS O QUE EU DISSE É UMA AFIRMAÇÃO, PORTANTO Ñ PRECISA DE PERGUNTA"!


tá chovendo?(num dia de chuva bem forte)
e eu respondo:naum tá caindo água do céu!!!!!

suba lá em cima......
eu: subir pra baixo é que eu naum vou........

nossa, vc vai nessa chuva??
ñ, vô espera a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário