sábado, 22 de janeiro de 2011

Desentrevista Chapolin Colorado


Para conseguirmos entrevistar o herói mais retardado poderoso do Universo fomos até o terraço do prédio da Desciclopédia para entrevistá-lo. Precisamos invocá-lo através do seu chamado:

Oh, e agora? Quem poderá me defender?


Eu!

O Chapolin Colorado!!!!!

Não contavam com a minha astúcia, sigam-me os bons! ÃãÃãÃãÃãÃ....(Chapolin se desequilibrando)

Ahh deixa que eu te salvo...

Obrigado...

BURRO...

O Que foi que você disse?

Digo...que bom que chegou Chapolin, não se machucou?

É claro que não, meus movimentos são friamente calculados!

Chapolin, que bom que você veio! Nós da Desciclopédia queremos uma entrevista exclusiva com você!

Por acaso você acha que nós heróis, temos tempo para essas bobagens? Mas tudo bem, vamos às perguntas.

Primeiramente, eu gostaria de saber o que é o Chapolin. É uma barata vermelha ou um alienígena com anteninhas na cabeça! Hehehehe... *TOIN* (o repórter sendo golpeado na cabeça pela marreta biónica)

Isto é para você aprender a não caçoar de um super-herói igual a mim. Como diz o velho ditado... Não se olham os dentes tanto bate até que fura.

O que ???

Não, não...Água mole em pedra dura com ferro sai ferido. Não, não...Quem com ferro fere, com ferro ouve o que não quer. Não, não... Quem fala o que quer nada tem. Não, não... Quem tudo quer ri melhor. Não, não... quem ri por último.... aaaah, é mais ou menos assim!

Sei... e sobre essas pastilhas encolhedoras?

Elas me ajudam a encolher o meu tamanho até eu ficar do tamanho de uma pulga.

Sei, e pelo seu tamanho, você já comeu uma pastilha, não é?

Se aproveitam de minha nobreza.

E eu fiquei sabendo que você é o único super-herói que gosta de mulher, não é?

É claro, elas não resistem ao meu charme. Eu sou homem com H maiúsculo, diferente do Batman e do Super-Homen.

Bom, Chapolin, e pra última pergunta...

Palma, palma, não priemos cânico! Silêncio! As minhas anteninhas de vinil estão detestando a presença do inimigo. Vou fulminá-lo a golpes de marreta biónica... SIGAM-ME OS BONNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... AAAAAAAAAAAAAAAAAA (dessa vez ele caiu do terraço mesmo. Que bom!)

CHAPOLIN, CUIDADO COM O CHÃO... PUTZ!

E assim, chegou o fim a desentrevista com o Chapolin. Ele caiu do prédio da Desciclopédia, mas infelizmente felizmente ele não sofreu nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário