sábado, 22 de janeiro de 2011

Desentrevista Jaspion

Hoje, vamos fundo nas reminiscências da infância dos anos 80 e entrevista um dos ícones daquele tempo: Jaspion. Para conseguirmos esta Desentrevista, fomos até os porões assombrados da Rede Manchete e o encontramos mofando no fundo de um arquivo morto.


Boa noite, Jaspion!

Boa noite, senhor desentrevistador.

Qual é o seu pior inimigo?

Com certeza, é o Madgallant [olhando para o alto e fazendo pose].

Mas, e o Satan Goss?

Esse vilão só tem nome. No mais, é um bostinha. Finjo dificuldades para enfrentá-lo, só para ele se iludir de que é o fodão.

...Err, continuando:

Sim, senhor desentrevistador?

O que acha das pessoas falarem que você é gay?

Err, é que tem muita gente mentirosa, que sobrevive à custa da vida dos outros.

Ah, tá bom… Qual é sua arma favorita?

Minha arma favorita é o laser bean, mas ATENÇÃO: nenhuma criança deve brincar com armas!

Tá bom, e o fato de ser chamado de gay, o que você acha disso?

Como eu já falei, tem muita gente mentirosa,que sobrevive à custa da vida dos outros, e eu acho melhor não falarmos mais nesse assunto.

Tudo bem, qual o seu melhor amigo?

Ah, é a minha espada laser flexível, que está sempre bem perto de mim!

E sobre o fato de ser chamado de gay, o que você acha?

SEU FILHO DA #%$* DO *@%#$&*, VAI TOMAR NO $%! EU NÃO TENHO PRECONCEITO CONTRA GAYS, E SÓ PORQUE USO UMA JAQUETA DE ONCINHA E CALÇA DE COURO COLADA, NÃO SIGNIFICA QUE EU SOU VIADO! EU VOU REPETIR, tem muita gente mentirosa, que sobrevive a custa da vida dos outros, PORRA! Se duvida do que eu falo, pergunte pra An-Ri, minha androide ajudante!

Já conversei com ela, outro dia, e ela me falou do caso que vocês tinham…

E daí, o que ela falou?

Que, apesar de ela ser um robô, você era muito mais mecânico que ela, na cama.

Ora, seu…

...PERDOE-NOS. Agora gostaria de deixar algum recado pra alguém?

Sim! um beijo pro Ricardo, pro Paulão, e pro meu querido Pikachu

Encerramos aqui mais uma desentrevista. Boa noite!

 

Um comentário: