Deixando o sumiço e a falta de tempo de lado, esses dias recebí um e-mail de um leitor que se dizia péssimo com as mulheres, pois não sabia como chegar em uma garota desconhecida.
Muitas pessoas que me visitam, pensam que sou algum tipo de mestre da conquista (percebo pelos emails que recebo) mas já vou adiantando que não sou nada disso, apenas tive curtos relacionamentos e presenciei diversas ocasiões que fizeram-me aprender um pouco mais sobre relacionamentos, mas já levei foras e se continuasse chegando em mulheres, continuaria levando até hoje.
Existem inúmeras maneiras de abordar uma garota, você pode dizer diversas coisas, mas o que mais prefiro é fazer um comentário divertido sobre algo que tenha à ver com a situação. Veja um exemplo, imagine que você esteja na fila de um banco e a garota em questão esteja na sua frente, eu não sei qual o seu tom de ironia/divertimento, mas no meu caso eu diria à ela algo como: “Nossa, eu adoro esperar”… Eu não faço a
mínima idéia de como seria a reação dela, pois não à conheço, ela poderia sorrir e dizer, “eu também”, ou simplesmente me ignorar.
Também existe a famosa técnica do Oi, onde a única coisa que você precisa fazer para começar é dizer apenas Oi, No Atitude de Homem, o Eduardo Santorini consegue explicar perfeitamente essa técnica, e já aproveito para recomendar o blog dele à todos meus visitantes, lá você encontrará um material muito bacana.
A melhor maneira de se aproximar de uma garota, é tentar não invadir o seu espaço, esqueça elogios, frases prontas ou falas ao pé do ouvido, mantenha sua posição e seja espontâneo, SEMPRE com um sorriso no rosto, o sorriso é algo mágico e pode ser usado em qualquer ocasião, e às vezes até fala por si mesmo. Faça um teste, ao encontrar uma garota bonita, olhe para ela e simplesmente sorria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário