quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ele disse, ela disse

Ele disse: Ela é a pessoa mais doce que eu já conheci. Trata a todos com muito carinho, tem um sorriso de ternura. Comigo, então... Está sempre ao meu lado e parece entender sempre do que eu preciso. Parece que a qualquer momento vai pegar-me no colo e afagar-me. Ela me faz sentir aconchegado.
Ela disse: Ele é extremamente gentil e prestativo. Está sempre querendo ajudar. Gosta de me proteger, de me cuidar. Eu me sinto segura ao lado dele.
Ele disse: Ela é bonita, uma beleza natural, que não precisa de artifícios. Mesmo assim, está sempre bem produzida. E assim, ela fica ainda mais bela. É linda.
Ela disse: Ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Os olhos dele transmitem sinceridade. Tem um belo corpo, sem exageros, natural e bonito. Lindo!
Ele disse: Às vezes, eu não a compreendo. Ela chegou bastante irritada, não me dirigiu uma palavra, sequer respondeu ao meu "oi". Perguntei o que havia acontecido e ela, olhar acusador e braços cruzados, disse que não era nada. Não compreendo.
Ela disse: Encontrei um scrap de uma garota no Orkut dele. Era uma garota bonita, pouco mais jovem do que eu. Ele nunca tinha falado sobre ela, mas eles parecem íntimos. Ah... Meu sangue ferveu... Ele veio falar comigo, todo sorridente, como se nada tivesse acontecido. Cínico!
Ele disse: Queria mesmo saber o que a deixou tão zangada. Eu não gosto quando ela fica assim... Eu gosto tanto dela...
Ela disse: Ele perguntou por que eu estava brava! Dá para acreditar? Não é possível que ele não saiba!
Ele disse: Às vezes, ela é tão complicada...
Ela disse: Às vezes, ele é tão burro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário