sábado, 17 de dezembro de 2011

Desentrevista Goku


Para conserguimos uma entrevista com um dos mais fracos poderosos seres do universo, foi muito fácil. Nossa equipe criou um pequeno restaurante dizendo "Comida à gosto bem barata, comer até encher a pança com Saque de graça", ele veio se teletranportando justo quando terminamos o restaurante e pagou 1000 Zennis para comer a comida, e para não decepciona-lo, aceitamos o dinheiro que nem valia no câmbio internacional.

Com licença! Goku, podemos conversar?

Oi eu sou o Goku! Conversar sobre o que? Falando de boca cheia

É sobre você! Das suas origens, das suas lutas e desafio

Bom... Engolindo a comida Para começar eu não nasci aqui, eu na verdade eu nem sou desse planeta.

Então você é um alien?

Sou, mas garanto que eu nunca machucaria alguém a não ser quando eu treino e uso mais poderes que era pra usar nos outros eu.

Então, de que planeta você é? E porque abandonou o planeta para viver aqui?

Eu nunca abandonei o meu planeta, eu na verdade fui enviado para cá para que... Bom, eu fui abandonado porque meus pais não queriam ter um filho, provavelmente eles eram adolescentes, e após eles se F#%*$&@ então eu nasci, e me botaram numa nave lixão para que eu viajasse milhões de anos luz até aqui. Retirando isso, eu não sei mais nada o que dizer.

 Eu ouvi isso 
Bardock falando diretamente do inferno 
 Eu tambem ouvi 
Seripa falando diretamente do inferno 

Está bem! Mas como foi a sua vida na Terra?

Foi muito fácil! Eu fui treinado pelos melhores mestres do universo. Além de conseguir uma bela família com meu filho querendo ser umbicha cientista, que para mim, deveria ser mesmo é um lutador de Vale-Tudo.

Sei! E só por curiosidade, você tem medo de alguma coisa?

Na verdade eu só temo quatro coisas no Mundo.

E quais seriam?

O primeiro é que haja alguém mais poderoso do que eu e que ele seja maligno como Freeza, sendo capaz de matar não só a mim como os meus amigos e a minha família. A segunda coisa que temo é que os meus amigos se corrompam com seus poderes e comecem a destruir tudo que tinham protegido, e a terceira coisa que temo é a injeção. Por último, a coisa que mais temo no mundo!

E o que seria isso?

A coisa que temo é chegar em casa na madrugada e a Chichi estar acordada me esperando!

Se a Chichi estivesse com vontade de fazer amor com você, mas nesse momento, o Vegeta aparece e lhe chama pra uma luta. Qual dos dois você escolheria?

eu escolheria lutar com o Vegeta, claro.

O que você acha de Chuck Norris?

Ele é uma pessoa muito boa! Foi mestre de meu mestre! É uma pena que ele seja muito, mas muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais fraco do que eu!
 OQUE VOCÊ DISSE, FELA DA PUTA VOU TE MATAR 
Chuck Norris sobre o comentário acima 
 Não, por favor não me mate, era brincadeira...Arrggg 
Goku após levar um Rond House Kick na cara 
Após isso reunimos as esferas e chamamos Shenlong e resucitamos Goku para continuarmos a entrevista...

O que você acha do Mr. Satan, um dos maiores guerreiros logo após Chuck Norris?

Há! O Mr. Satan se acha o mais poderoso do Mundo só porque a gente não pediu os creditos na derrota do Cell. Ele provavelvente fala que capturou o Saddam Hussein só para ser glamurado o herói internacional. Mas afinal, a única coisa que ele sabe fazer é dizer "Isso é um truque".

Olha que se ele ficar muito irritado ele vai te pegar.

Ótimo, eu esperava uma boa luta! Se ele for tão poderoso quanto fala, mas não for tão medroso com certeza ele fará uma ótima luta.

Goku, Seiya em uma entrevista feita por nós, disse que te venceria, o que acha disso?

Eu tenho pena desse pobre coitado... nem posso lutar com ele porque só com uma manifestação mínima e insignificante do meu KI absurdo o mataria.

Se ele te desafiasse para um duelo, você aceitaria?

Humn talvez... mas eu teria que pedir para Shen Long tirar todos os meus poderes para que o coitado me olhasse ao menos.

Tem uma palavra final para falar, senhor Goku?

Bom, quero mandar um beijo para a Chichi, para os meus filhinhos, para o meu amigo Kuririn e para o Vegeta! E quanto ao Mr. Satan... Te vejo no próximo Torneio.

Muito obrigado pela Desentrevista, senhor...

AIIIII NÃO!!!! Eu estou atrasado para a janta. Se eu não chegar logo em casa, a Chichi me mata!

Ei, mas você já não comeu muito?

Ha isto, foi só o aperitivo, mas agora eu preciso ir. Muito obrigado por ter me entrevistado...
Assim, o Goku se teletransporta e desaparece, após ter comido tudo que havia de comida no nosso restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário