sábado, 17 de dezembro de 2011

Desentrevista Picolo


Para podermos entrevistar o Piccolo, tivemos que subir o Monte Everest junto com um equipamento especial para poder respirar. Chegando ao topo, estava o Piccolo que parecia estar dormindo até a gente tentar se aproximar dele. Porém, ele abriu os olhos e disse que se aproximarmos mais perto ele nos mataria. Após esse pequeno susto, começamos a entrevistá-lo.

OI PICCOLO, ME FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ.

Eu não tenho nada a falar a não ser que é para vocês darem o fora daqui JÁ!

CALMA PICCOLO. NÓS SÓ QUEREMOS SABER UM POUCO SOBRE SUA VIDA.

Se é só isso, só posso dizer que sou um Namekuseijin nascido na Terra.

E QUE PAÍS É ESSE NAMEKUSEJIN?

Hum! Finalmente conseguir achar alguém que é mais burro do que o Goku.

EM?

Digo, O Namekujejin é minha raça, do planeta Nameko. E eu não sou um terráquio como vocês podem ver.

ESTÁ CERTO. MAS ME FALE UM POUCO SOBRE SEUS PAIS.

Eu só tinha um pai, e ele me gerou.

VOCÊ NÃO QUIS DIZER QUE TE CRIOU?

NÃO SEUS IDIOTAS! Nossa raça pode gerar através cuspindo um ovo na boca. Não precisamos de orgãos genitais para poder gerar nossos filhos.

HÁ BOM. MAS AONDE FAZEM SUAS NECESSIDADES?

Outra pergunta idiota! nós não precisamos de comida! por tanto não precisamos evacuar.

ESTÁ CERTO. ALIAZ, QUAL FOI O SEU MOMENTO MAIS FELIZ EM SUA VIDA?

Foram muito poucos. O mais feliz que eu me lembro foi quando eu matei Goku junto com Raditz. Por que finalmente eu matei meu maior inimigo. Só que depois eu vi que fiz algo terrível e me perdoei virando namorado, ops... quer dizer, amigo dele.

TÁ CERTO. BOM, FALE AGORA DO GOKU.

Ele já foi meu maior inimigo. O pior de tudo é quando ele me poupou a vida. Como eu tenho vontade de elimina-lo por isto! Mas enfim. Desde que eu treinei o filho dele, eu comecei a amar a humanidade, podendo até morrer por ela - até porque, depois ressuscitaria...

NOSSA, E POR FALAR NO GOHAN, DIZEM QUE VOCÊ FOI PRESO POR ESTRUPA-LO, É VERDADE?

Seu Filho da P...! Eu tinha sido preso por agredi-lo violentamente em toda parte do corpo dele, inclusive o seu C...

MAS PORQUE ISTO?

Ele era um garoto chorão e mimado, eu dei a disciplina da surra para torna-lo um homem de verdade, além de prepara-lo para a vinda dosSaiyajins na Terra. Quando me ressuscitaram, veio a Chichi com a policia para me prender. Para me libertarem, eu apenas arrebentei as celas da prisão, onde os policiais apenas me mandaram não agredir mais crianças, eu disse que sim e voltei para cá para poder treinar mais ainda.

CERTO. E DEPOIS DO GOHAN, TREINOU MAIS ALGUÉM?

Na verdade eu continuei a treinar o Gohan até a morte do Goku. Mas daí tive que treinar mais dois moleques que me deram a maior dor de cabeça da minha vida.

ERA DO GOTEN E DO TRUNKS?

Eram eles mesmos. Eles só queriam saber de brincar e comer como seus pais, ao menos eles não eram tão chorões quanto o Gohan.

HA BOM. VEJO QUE OS DOIS SÃO MELHORES QUE O GOHAN.

ISSO NUNCA! GOHAN É BEM MELHOR DO QUE AQUELES DOIS NANICOS!

EU NÃO ENTENDO. EU SEI QUE ELES SÃO DOIS PESTINHAS LEVADOS, MAS ELES ERAM BEM MAIS PODEROSOS QUE O GOHAN QUANDO ERA MAIS NOVO. ALÉM DELES NÃO SEREM TÃO CHORÃO QUANTO ELE ERA.

Eu sei disso. Apesar do Gohan ser um moleque mimado, ao menos ele me respeita e me chama de senhor Piccolo, ao contrário dos dois moleques, e quando era criaça ficou mais forte que eles e matou Cell, além de ter o cu mais bonito

COMO É QUE É, PICCOLO? (DESENTREVISTADOR FALA COM UM SORRISO E UM TOM MAROTO)

! (...) ESQUEÇA O QUE FALEI OU EU TE MATO, ENTENDEU?

AAAAAHHHHHHHHHH, MAS EU JÁ SABIA TU ERA MEIO SUSPEITO, MAS NÃO QUE TU ERA PEDÓFILO, CARA! CHAMEM A POLICIA E ESCONDAM AS CRIANCINHAS, POIS O PICCOLO VAI... EPA, CALMA LÁ PICCOLO, EU SÓ ESTAVA BRINCANDO E...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....

Depois disso, nosso desentrevistador levou um monte de tapas, socos, chutes e explosões de energia até que...
MAIS ALQUEM QUER FAZER ALGUMA PIADINDA?!?!

(O DESENTREVISTADOR RESERVA JÁ TOMA O LUGAR DO SE CAMARADA MORTO) NÃAAAO, PICCOLO! AGORA A GENTE VAI FALAR SÉRIO! ME DIGA, É VERDADE QUE VOCÊ E O KAMI-SAMA JÁ FORAM A MESMA PESSOA UM DIA?

Sim, e verdade, mas quando o cell apareceu pela primeira vez, a gente não teve escolha se não nos fundirmos novamente em um só!

HAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA! ESSA FOI BOA

(Piccolo começa a ficar irritado de novo)Ora, mas oque é tão engraçado assim?!

É QUE O OUTRO DESENTREVISTADOR TINHA RAZÃO, VC É SUSPEITO!!!! "...SE NÃO NOS FUNDIRMOS NOVAMENTE...", CARA, EU TENHO QUE CONTAR ESSA PROS OUTROS E... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

(ULTIMO RESERVA) CERTO SENHOR. TEM ALGUMA PALAVRA FINAL PARA GENTE?

Só duas. Que o Gohan continua treinando para ele ser sempre poderoso como é, e a segunda é: DE O FORA DAQUI JÁAAAAAAA!
Após isto, o repórter pulou do penhasco gigante e caiu numa carroça de estrume de cavalo. Ao menos ele sobreviveu para poder contar a sua desentrevista com o Piccolo, ao contrário dos outros dois acima que viraram presunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário