terça-feira, 8 de maio de 2012

Desentrevista:Kratos

Hoje vamos entrevistar um cara realmente fodão. Seu nome é Kratos.
Nossa equipe teve a burrice coragem de entrevistá-lo.


Primeiramente boa noite Kratos, é um grande prazer poder entrevistá-lo hoje, por favor não me mate.

The True Warrior Does Not Hide Poseidon Leave The Sea and Face Me!!!

Ah... bom, vamos começar então! Kratos, por que tanta raiva do mundo?

Não é exatamente do mundo, só de alguns deuses, bestas mitológicas, alguns heroizinhos metidos à besta, de você, e de quem vai ler essa entrevista.

Qual o seu nome completo?

Kratos, não tenho sobrenome. Só pessoas medíocres possuem sobrenomes. Nós, deuses, só possuímos
um, como Ares, Zeus, Athenas,IPOM.

Mas Chuck Norris possui dois nomes, então ele não é um deus?

Chuck é um deus em treinamento, mas esta prestes a se juntar ao Olympus.


Então quer dizer que você e os outros Deuses são mais forte que Chuck Norris?

Ah... Bem... É... Próxima pergunta.


Mas senhor, não vai responder à pergunta?

How dare you defy the God of War!?

Por que o senhor mata seus irmãos por parte de pai, como o Perseu, o Ares, a Atena e outros que eu não lembro o nome?

Bem, fora a Atena (que, a propósito, já comi), os outros eu matei por Pura diversão, não tinha internet no tempo, então eu tinha que fazer isso so pra agradar os nerds e sanguinarios que gostam de zeus e cia

Ok, então. Kratos, acho que uma pergunta que todos se fazem em casa é: qual o motivo da sua tatuagem vermelha?

Identificação da gangue, toda gangue tem uma tatuagem que a identifica. Essa vermelha é a da minha gangue, a "Ghost of Sparta".


Ah, você tem uma gangue, e ela possui muitos territórios conquistados?

Só alguns... toda a Grécia, o Monte Olympus, toda a Europa, dois terços da Rússia, a Oceania, a América com exeção da Guiana Francesa, a África e San Andreas.

E ela é uma gangue grande, com muitos membros?

Não, sou só eu.

Kratos, você se arrepende de ter matado a Athena no final do segundo jogo? Se sim, por quê?

Me arrependo sim, porque ela eu a matei antes de tirar sua segunda virgindade... graças ao filho da puta do zeus,Maldito! I WILL make you suffer!!

Outra pergunta que muita gente se faz é: quem era aquela velhinha que fala com você no seu primeiro jogo, na cena em que você mata a sua família?

Era a minha sogra, ela era o demônio em pessoa oráculo daquele vilarejo e usou seus poderes para grudar aquele pozinho branco em mim... no jogo não mostra que eu matei ela porque foi uma morte lenta e dolorosa.

Mas por que você matou ela de uma forma lenta e dolorosa?

Porque eu tenho mania de limpeza, e por causa dela não consigo mais me limpar. Esse pó branco fica grudado em mim.

Kratos, quais os seus planos para o futuro?

Me aliar ao Capitão Nascimento e ao Dante para matar os lutadores idiotas do Mortal Kombat 9 e os x-men, mas eu vou deixar alguns vivos e descontarei minha raiva nos bichinhas do Street Fighter. Odeio plágios!!!

Muito obrigado por essa entrevista, Kratos, boa noite e boa sorte em sua próxima luta com os emos.

Obrigado. Agora... I WILL MAKE YOU SUFFER!!!

Hã... o quê?... AH, AH ... SOCORROOOOO AAHHHH..........!!!!

Nosso desentrevistador foi encontrado morto logo depois da entrevista. Provavelmente executado pelo combo quadrado, quadrado, triângulo. Essa desentrevista foi encontrada dentro de um baú de red orbs em alguma ruína abandonada da Grécia. Sirens tentaram roubar, mas usamos o Rage of Titans, como Gaia teria aconselhado(Let The Rage Of The Titans Fill Your Blades, Kratos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário