sábado, 22 de janeiro de 2011

Desentrevista Capitão Sarcasmo

Pela primeira vez o famoso Capitão Sarcasmo resolveu conceder uma entrevista.












Nãão, é claro que esta não é a foto do Capitão Sarcasmo!

Primeiro, eu queria começar essa entrevista agradecendo ao senhor por essa oportunidade de entrevistar uns dos anti-heróis mais famosos

Não precisa agradecer. Pra mim é sempre um prazer perder tempo dando entrevistas a
sites desconhecidos e sem credibilidade.

Mas capitão, pra que tanto sarcasmo?

Eu não sou sarcástico.

O senhor usou sarcasmo na sua resposta?

Perguntinha muito inteligente essa, hein?

Obrigado, capitão!

Você deveria até estar trabalhando no New York Times!

Ah, já entendi, o senhor só esta sendo sarcástico comigo...

Nãão, magina, jamais faria isso! Eu realmente acho que você deveria estar trabalhando lá.

Sério? Por quê?

Acho até que você deveria se chamar "capitão perguntas relevantes"!

Tá, já entendi, sarcasmo...

Mais alguma pergunta?

Sim. O senhor possui algum ponto fraco?

Sim, claro.

E o senhor pretende nos contar quais são?

Claaaro, estou até ansioso pra divulgar minhas vulnerabilidades pela internet pra bilhões de pessoas!

Tá, o senhor não vai contar. Mas me responda, você e o Capitão Óbvio são mesmo irmãos?

Nãão, claro que não! Ele é filho da minha mãe e do meu pai mas nós não somos irmãos não, somos vizinhos.

Você se considera um super-herói?

Não, me considero um nano-herói.

O que você acha do Batman?

Invejo muuito os superpoderes dele.

E do Super Homem?

Deve ser muuito legal ter aquela visão de calor superpoderosa e não usar pra nada!

Capitão, o senhor responderia uma pergunta mais pessoal?

Claaaro...

O senhor tem filhos? É casado?

...

Não vai responder?

Sim, vou.

...

...

Tá legal, eu desisto!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário