sábado, 22 de janeiro de 2011

Desentrevista Coringa

Hoje conversaremos com o Mestre de Matar, o doido, o palhaço, o "Jóker", o cara que quer ir pra casa da Tia do Batman: o grande Coringa!!!

Vamo logo que eu tenho que matar o Bátema!

Olá, seu Coringa!

Olá, nada! Caralho! Eu odeio você!

Acalme-se! Eu só quero conversar...

Então anda logo com isso, seu viado!

É verdade que você gosta da Tia do Batman?

Você disse: “Tia do Batman”?

Si-sim... Porque?

Eu amo essa cadela! Uhú! Vou comer ela, eu vô, eu vô!

Nossa, o seu amor é expressado por palavrões, né?

Se for sobre essa idiota, vale tudo!

Bom, e você planeja matar o Batman?

Coringa: É ‘’craro’’ que sim! Eu planejo matarlo com meu prano perfeitu! MWAHAHAHAHAHA!!! Eu vou jogé eli do seixto andar do meu apartamentio em São Paulo!

Você não se importa em falar errado?

É craro que não! Eu sou o “’’Mestre das Trevas’’”, não sou?!

Acho que não... Esse é outro! Hum... E quais são os planos para o Robin?

Ah, praquele maluco? Eu não vou fazer nada com ele, ele só é um comparsa idiota do Batman!

Bem, bate-bola jogo rápido!

Vai, manda ver!

Um lugar?

Sede do clube da Xuxa!

Um inimigo número 1?

Veja meu último filme: Coringa: O Cavaleiro de Brokeback Mountain!

Eu já vi!

É bem legal, né?

É horrível!

Ora!Seu filho da puta eu vô ti mata!

Boa noite!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário