sábado, 22 de janeiro de 2011

Desentrevista Batman

Hoje, vamos entrevistar um dos maiores super-heróis de todos os tempos: Batman !!! Para conseguirmos essa desentrevista, fomos até as ruas de Gotham City, onde lá encontramos Batman e o seu parceiro sexual Robin.


Oi Batman, como vai a rotina ?

Não tenho nada a dizer pra você, e agora com licença. Eu e o Robin
estamos indo ao cinema.

Espera Batman, são apenas algumas perguntinhas básicas.

"Ai amor, deixa ele te entrevistar "
Robin convencendo Batman
Tudo bem, mas anda logo, pois eu não tenho a noite toda.

Bom, como é a sua vida de super herói ?

É boa, na medida do possível. Eu adoro bater nos vilões como Coringa, Duas Caras, Charada, além ficar famoso posando pra Revista Caras, Revista Veja, Revista Play Boy, Revista Gay, enfim, sou mais famoso que o Bruce Wayne.

Porque o Coringa odeia tanto você ?

Ele é um psicopata maluco, que nunca fez ninguém rir. Eu tenho pena dele. O Coringa fica usando a maquiagem do Robin, sem a minha permissão.

Você tem inveja do Superman ?

Nenhum um pouco. Tá certo ele pode voar e eu não, tem uma super força e eu não, tem visão de raios X e eu não, mas isso não quer dizer que eu tenha inveja dele.Mas EEEEI, ele é melhor que eu, a mas aquela bicha vai ver, eu vo bater nela com um pedaço de pau, e depois que aquele fedelho aparecer com o cú arrombado nao vai falar que eu nao avisei!!

Sim, claro e como é a sua situação financeira ?

Graças as empresas que meu falecido papai deixou, eu nunca precisei trabalhar. Sou multi milionário, tenho um Bat-Móvel, uma Bat-Caverna, uma Bat-Girl, um Bat-Robin, um Bat-Mordomo. Ou seja, diferente do Superman, dinheiro nunca foi problema para mim.

Como foi o seu desempenho na Liga da Justiça ?

Bom, nenhum deles era tão bom quanto eu. O Flash só sabia correr, o Lanterna Verde usava aquela luz ridícula, a Mulher Gavião era uma galinha, o Superman só apanhava e a Mulher Maravilha queria dar pra mim.

E o Robin ? Porque ele não apareceu na Liga da Justiça ?

Ah...eu tenho que ficar cuidando da casa, passando a roupa, cozinhar...Se a casa não estiver brilhando, o Batman me dá uma coça! Além disso, ele tinha ciúmes quando eu conversava com o Flash, ou com o Lanterna Verde (Robin respondendo a pergunta).

Bom, foi um prazer entrevistá-lo Bat..., o que é isso ??? AHHHHH....(nesse momento, um palhaço aparece e interrompe a desentrevista)

Coringa:Háhaháháháháhaháháháhahá...háháháhá....háhá...há!
Batman: Coringa! Porque você matou esse pobre repórter ?
Coringa: Háháhá... Eu queria matar era você seu Bat-Boiola. Tsc! Matei esse infeliz por engano!
Robin: Santa Purpurina Batman! Vamos acabar com ele!
Batman: Toma isso, isso e mais isso!
SOC! TUM! CREC!
Coringa: Vocês me pagam...seus viadinhos!
Robin: E esse repórter Bat ?
Batman: Hum.. ele ainda está vivo! Já sei... vamos levar ele e o Coringa lá pra casa! Eu fico com o Coringa, você pode ficar com o repórter.
Robin: OBA!!! Vem aqui repórter, eu vou cuidar de você....
Repórter: NÃO!!!! SAI PRA LÁ, SUA BICHA...Aiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário