sábado, 22 de janeiro de 2011

Desentrevista Seu Madruga

Nosso reporter vai entrevistar um dos personagens mais famosos do programa Chaves, o Seu Madruga. Para isto, nós entramos na Vila Maluca, onde vimos o Seu Madruga ganhando um tapaço da Dona Florinda, o Kiko dando gentalhas nele, terminando com a Dona Florinda dizendo alguma coisa com na próxima vez, de beliscões na tua avó. Após todo esse rolo, nós começamos a entrevistá-lo.

Olá. Podemos fazer uma entrevista contigo?

Humm, podem me perguntar qualquer coisa, mas se falarem alguma coisa da minha avózinha, eu dou-lhe uma bifa na tua cara!

O que?

Digo, digo! Podem me entrevistar.

Tá certo, começando como você consegue suportar tantas surras nessa vila?

Ora, suportando, um homem deve mostrar que é homem e sofrer como um homem. E nem me passa a ideia de vingança, por que a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Ei, bela frase. Você é poeta?

Sou sim, mas os poetas não ganham muito bem, por isto eu me tornei um roqueiro, para depois me tornar um pugilista profissional.

Você já foi cafetão?

É claro que sim, entrava nos brigas e sempre saía numa maca para o hospital.

Isto explica como você consegue suportar tantas surras daqui, hehe. Mas francamente, como consegue viver numa vila em que você é tão pisoteado?

Ora, vivendo. Mas também eu faço isso pela minha filhinha.

Ta falando da Chiquinha? Mas o que tem a Vila para você viver aqui com a Chiquinha?

Bem, a minha filha é uma pestinha. Sempre surrava seus coleguinhas na escola. Daí vieram as autoridades tentando botar a minha filhinha num sanatório e então eu decidi morar aqui, nessa vila que possui gente tão retardada quanto ela.

Quem seriam esses retardados que falou?

Começando com o professor Lingüiça... Digo, digo. O Professor Girafales que namora com aquela velha carcumida que me dá tapas cada vez que o Chaves faz uma palhaçada por aqui e que tem um filho com bochechas de Bulldog velho. Também tem a Bruxa do 71 que tenta namorar comigo e assim vai.

Hehe, são bem retardados mesmo. Mas enfim, por que o Chaves vive na rua, se poderia tentar conseguir uma boa casa para morar?

Bem, o Chaves é o mais tonto de todos na vila. Ele acha que seu Barril é uma casa. O coitado do Chaves sempre tenta alegrar as pessoas, mas muitas vezes ele acaba fazendo uma palhaçada na vila. Daí para protegê-lo eu sempre tento consertar as coisas, mas no final eu sempre levo a culpa por aqui.

Nossa, você ama a vila mesmo.

Que que que? Se fosse possível eu mudaria daqui para tentar escapar dos 14 meses de aluguel que eu devo para o Senhor Barriga.

14 MESES? PQP, como ele não te botou na rua com tanto atraso de aluguel assim?

Ele só não fez isso, porque ele me deve por causa de uma aposta que ele tinha feito quando eu era pugilista.

Ué, mas você não disse que sempre perdia nas lutas de Boxe?

É por isto que ele me devia, pois numa luta, ele apostou contra mim e ganhou 1 bilhão de Cruzados, que valeria 1 milhão de reais na atualidade. Posso dizer que eu paquei adiantadamente 20 anos de aluguel nesta vila.

Além de pugilista você já foi outra coisa?

Traficante, Contrabandista, gigolo,Cafetão, Malandro...

Então você é mano?

Mano é sua Vó!

Quem é a mãe da Chiquinha?

Ah, foi uma veia aí que me pagou quando eu ainda era cafetão.Bons tempos aqueles, mas a velha era feeeeia!

É bem incrível a! sua experiencia aqui, pena que a nossa entrevista está chegando ao fim.

Bom, quando mais cedo Deus Madruga. Se não nunca amanheceria de pum! xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxmam!

Ta certo. Mas para a última pergunta, porque a sua avozinha deixaria você dá um beliscão nela?

...

???

... TOMA! (Seu Madruga deu um Madruga's Crush-A-Head's Obliteraition no Reporter)

BÚAAAA.......

Bu, bu bu! Só não te dou outra, porque a minha avozinha adora as piadas feitas na sobre ela.
Depois dessa Desentrevistas, o repórter ficou 5 meses em coma no hospital.E agora conhecido como um emo chorão da nossa elite de Desnotícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário