sábado, 22 de janeiro de 2011

Desentrevista Superman

Hoje, nós vamos entrevistar o homem mais forte do mundo, o grande Super-Homem. Para poder desentrevista-lo, nós colocamos a nossa repórter mais sexy para se jogar no auto de um edificio, onde na velocidade da luz surge o Super-Homem, salvando a nossa repórter da nossa merda brilhante idéia, onde a entrevista começou a rolar.

O Super-Homem durante
a entrevista

Olá Super-Homem, poderia falar um pouco da sua vida?

Ai não, mais uma reporter gostosa querendo me entrevistar, eu lamento mas eu já tenho
compromissos com o Bat... am, a Lois Lane.

Ha vamos, me fala eu vou te dar uma supernoitada comigo, fortão.

Bem, falando assim. Bom, o meu nome real é karaikaraimasainda
... am, Kahlel Clarck, um bebê de Kripton que foi destruido por causa do Freeza que matou toda a minha civilização.

Em? Pelo que li o seu planeta foi destruido por causa do Sol vermelho que explodiu por lá...

Sim é verdade, mas isso por causa desse Freeza que lançou o seu poder contra o Sol, transformando em Sol vermelho em que mais tarde destruiu tudo que havia na minha galáxia.

Isso explica tudo. Fale agora de sua família.

Bom, eu fui adotado por uns velhotes em Cansas por velhinhos bonsinhos que eram igual au michael jackson , aonde min o velhinho mindava sua rola pra eu chupar pirulitos

Como eles te escravizavam.

Não sei do que ta falando. Mas quando eu trabalhava na fazenda eu destruia a plantação de milho, fazia crateras na terra e arrancava as mamas das vacas, quando aqueles velhos que eu chamo de pais me botaram na escola, para poder ser alguém na vida.

Sim, aonde se tornastes um reporter.

Como sabes disso?

É todo sonho de fazendeiro ter um trabalho que faça fofocas com alguém e ainda ganhe muito dinheiro com isto.

A é, esse foi o motivo que eu me tornei um repórter (essa reporter ainda descobrira a minha identidade secreta. John Johns, cade você para apagar a memória dela?)

Bom Super, fale da sua carreira de super herói.

Muito fácil na verdade. Uns carinhas com umas arminhas sempre tentam atirar umas balas em mim, mas eles não fazem efeito com o meu super-corpo. Daí tudo que eu preciso é remover as suas arminhas e amarra-los com um pedaço de cano de aço para que eles não fujam até vir a policia e os prenderem.

Então você é invensivel?

Para falar a verdade, não.

Tens alguma fraqueza?

Você ta fazendo perguntas demais! Vou ter que averiguar se você é algum super vilão ou não. "Super-Homem usa o seu poder de raio X e ve que ela é uma mulher autentica".

SEU ATREVIDO! SPLAT (Da um tapa no rosto dele) Aiii minha mão!!!

Hehe, você é a quarta mulher que me dá um tapa na cara. Bom, pra compensar a minha audacia em espiona-la, internamente eu contarei as minhas fraquezas.

Ótimo, pode contar (depois vou usa-la para dar uma surra nesse super-tarado)

Bom, o meu corpo não suporta as radiações de kriptonita, além de ser fraco contra poderes mágicos e perco as minhas superforças quando o Sol amarelo se torna vermelho, só isto.

Interessantes as suas fraquezas. Agora me diga se você luta contra esses vilões sozinhos ou se tens algum parceiro ao seu lado.

Bem, no começo eu era sozinho, ----ai eu comprei um cachorrinhu kripto o super câo já que não havia ninguém nesse mundo que se comparava com os meus Superpoderes, mas daí começaram a surgir outros seres que tinham poderes semelhantes a mim, como o Breeniar, o Dark Said e outras aberrações, além de que algumas pessoas da Terra já conhecem as minhas fraquezas, como o Lex Lutor e o Mettalo que usavam contra mim. Enfim, depois que a Terra quase foi destruída por uma invasão alienígena, eu tive que unir os outros heróis da Terra, assim eu criei a Liga da Justiça.

A Liga da Justiça Né? E como é viver com todos esses heróis unidos em uma Base?

Bom é muito simples, graças ao Bruce Wayne, que é um amigo do Batman e de mim, principalmente, doou uma base aérea que está sobre a Terra, onde os heróis ficam por lá treinando ou aperfeiçoando os seus poderes, então quando surge uma ameaça na Terra, o Jonnys Jonns escolhe o melhor entre eles naquela situação para que possam salvar o dia, muito simples isto.

E se houver heróis querendo ao mesmo tempo querer combater a criminalidade, o que fazer?

Ha, isto é muito simples. Se não houver um acordo entre heróis para ver quem poderá salvar o dia, eles terão que me enfrentar, onde quem puder me vencer, ou ao menos conseguir me dá um murro na cara, daí poderá fazer a missão.

Entendi muito bem. Apropósito, entre os heróis na Liga, tem algum que poderia ser mais poderoso do que você?

Eu deveria nem responder esta, mas como eu sei que você só tem curiosidade com isto, vou responder então. Existe o Caçador de Marte que poderia estourar a minha cabeça com seus poderes telecinéticos, o Senhor Destino por ele usar magias e o próprio Batman.

Espere! Mas o Batman é só um ser humano normal. Como ele poderia ser mais forte do que você?

Se você tivesse com uma pedrinha de Kriptonita em um sinto de utilidades, até você me venceria.

Humm! Entemdido. Aliaz, andam falando que você tens um caso com o Batman. É verdade isto?

Ei! Não pense em bobagens. Eu e o Batman somos só amigos e eu não sou do tipo que gosta de homens tanto que eu já peguei a Lois Lane várias vezes!

Ha bem, mas como você consegue... fazer amor com a Lois Lane sem machuca-la com sua super força?

Bom, he-he, eu a levo para a minha base da Fortaleza da Solidão, onde lá existe um quarto que repele a luz do Sol vermelho, que me faz eu ficar com um poder igual a de um ser humano, assim eu nunca a machucaria. Entendeu agora meus segredos?

Humm, já entendi. Bom, a nossa entrevista ta chegando ao fim. Para finalizar, diga qual o seu maior desejo que desejas fazer na sua vida?

Muito simples de responder. É fazer com que a humanidade aprenda a amar uns aos outros sem que fazem conflitos com a humanidade, assim como eu e o Batman... Opa...

Vou cortar esta sua palavra final se você me mostrar o seu super na sua fortaleza da Solidão.

Sem problemas senhorita Anônimo.
E assim, após a Repórter passar uma noitada com o Superman na sua Base secreta da Fortaleza da Solidão, ela postou as suas gravações da sua entrevista bem intima com o superman, provando que ele nunca foi gay na vida, apenas um bissexual que come e dá, portanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário