Quantas vezes ao parar em lugares movimentados você voltou para seu
carro e viu um panfleto no parabrisa do seu carro? Recebeu um flyer na
parada do farol ou na saída de sua faculdade? Você provavelmente já
recebeu milhares de panfletos e outros materiais impressos com a
divulgações de empresas e serviços e o
resultago geralmente é o mesmo,
sua reação foi bater o olho e procurar o primeiro lixo para jogar o
panfleto fora.
Uma árvore pode ser usada para chamar a atenção para um produto sem precisar que a derrubem para transforma-lá em um cartaz.
Mas e se no lugar destas mídias tradicionais você se deparasse com
logotipos marcados em um gramado, na areia ou uma propaganda feita com
pedras? Não iria chamar sua atenção e te envolver? Esta é a proposta de
empresas que trabalham com mídias naturais, que além de trazer novos
serviços para a indústria criativa, estão preocupadas com as questões
ambientais.
Existe uma riqueza de serviços operacionais, mídias e produções em
todos os materiais naturais que se pode imaginar, quer se trate da
construção exata em areia de um carro para uma campanha de lançamento,
até um logotipo feito de pedras em grama para um stand de feira. Esta
maneira inspiradora de promover empresas e seus produtos prova que mídia
eficaz e envolvente pode ser natural e sustentável.
Criatividade, inovação, sustentabilidade, eficácia e surpresa, com
certeza essas cinco palavras resumem as novas mídias naturais.
Mais: Mind
The Curb /
Element Six Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário